A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 A VOZ DO POVO...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: ELES SABEM TUDO...   Qua Jun 10, 2009 11:44 am

Este homem conta tudo...

http://www.jucelinodaluz.com.br/index.htm


Última edição por Anarca em Ter Jun 16, 2009 1:29 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nirvana



Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qua Jun 10, 2009 7:43 pm

Não vou agora discutir sobre as capacidades extra sensoriais deste senhor. Vou sim dizer que qualquer um que conheça as grandes empresas, como é o caso da Air France, sabe perfeitamente como se faz drastica e permanentemente a redução de custos, porque o mundo empresarial e financeiro caminha - esse sim em velocidade de queda livre - para uma sede desmedida do lucro a todo o custo.
Não se esqueçam que meses antes do ataque às Torres em NY, onde cortaram no orçamento foi precisamente na formação dos seguranças dos aeroportos, onde passou a haver seguranças sem qualquer formação.
E quem faz cortes na segurança, faz cortes nas rotas e no combustível e na manutenção.
Quando tudo entrar em rota de colisão, talvez tenhamos um mundo melhor.... mas com menos gente....
Voltar ao Topo Ir em baixo
The Great Mexican Virus



Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qua Jun 10, 2009 7:59 pm

E, pelo que se vê, os inocentes pagam com a vida a ganância do lucro e da vida flauteada.

Ao pé desses sacanas, a gripe suina é um anjo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Ter Jun 16, 2009 1:31 pm

Onde andará o Eduardo Prado Coelho, que nos brindava com grandes pérolas, tais como estas na crónica "O fio do horizonte", no Público:

"Conheci alguém que comprava o Expresso porque achava muito úteis os sacos de plástico."

"Noutro dia alguém me disse que tinha ido com uma amiga ao cinema mais para comerem pipocas juntas do que pelo filme que iam ver."


PS - O EPC deve conhecer pessoas muitos especiais...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Ter Jun 16, 2009 2:01 pm

Vitor Constâncio está muito enganado.
Disse um destes dias que tem muito prestigio junto dos seus pares.
Está a confundir as coisas.
O Governador do Banco de Portugal - que recebe mais que a esmagadora maioria dos seus parceiros europeus - não tem qualquer prestígio na Europa.
Porque Portugal é o país pior governado da União Europeia.
Constâncio está enganado.
Já quanto à sua conduta na Assembleia da República, só se percebe por ser em Portugal e os socialistas julgarem que não têm de prestar cotas a ninguém.
Nos EUA ou no Reino Unido, Vitor Constâncio nunca se atreveria a dizer o que disse hoje na AR , dirigindo-se aos deputados.
Vitor Constâncio deveria ter respeito pela AR, pois é ele que tem de ser fiscalizado e não a AR.
O insulto, a insolência a que recorreu só mostra que Vitor Constâncio não tem qualidades democráticas para se manter no cargo.
Mesmo as tiradas de "não me demito" são impróprias de um funcionário do Estado.
O que o BPN e o BPP mostra é que o Banco de Portugal andou a dormir, convenietemente ou não, e não exerceu as suas funções como deveria.
Por fim, Vitor Constâncio já assumiu a postura que Sócrates quer assumir: Daqui a uns anos é que se saberá se o Estado teve prejuízo ou não com a nacionalização do BPN!!!Esta é a mensagem que o PS quer passar e Vitor Constâncio já avançou.
Com políticos destes o lugar de Portugal na União Europeia só poderia ser o que tem: Último!

(Portugal Profundo - Casa Branca)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Jun 18, 2009 11:55 am

Em 22 de Outubro de 1978, João Paulo II repetiu na Praça de S. Pedro,
as palavras que Cristo disse aos apóstolos após a Ressurreição:

"Não tenham medo!"

"Não tenham medo daquilo que o Homem produziu, e que está a tornar-se a cada dia que passa um perigo maior para ele.

Não tenhais medo de vós próprios!


PS - Eu digo mais: Não entrem em pânico...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Jun 21, 2009 4:57 pm

Ex-ministros do PS criticam grandes obras

O Manifesto de 28 economistas, entre os quais alguns ex-ministros do PS, pede ao poder político que pare grandes investimentos como o TGV, o novo aeroporto de Lisboa e as novas autoestradas

O diagnóstico é arrasador: "Na última década tivemos o pior desempenho relativo de há oitenta anos." A afirmação consta num apelo dirigido ao Governo por 28 economistas portugueses de renome - alguns trabalhando no estrangeiro - para que sejam suspensas grandes obras como o TGV, as novas auto-estradas e os trabalhos visando a construção de um novo aeroporto.

Susbscrevem-no pelo menos três ex-ministros de Governos do PS: Luís Campos Cunha (titular das Finanças no início do mandato do actual Executivo), Daniel Bessa e Augusto Mateus (ambos ministros da Economia nos governos de António Guterres). Falando à Lusa, Campos Cunha explicou porque decidiu subscrever: "Considero que as grandes obras públicas devem ser reavaliadas tendo em conta o novo contexto e deve ser feito um amplo debate sobre estes investimentos". Acrescentando: "Não sou contra as grandes obras públicas [mas] a favor de uma reavaliação".

Silva Lopes, bem como Eduardo Catroga, Henrique Medina Carreira, João Salgueiro, Miguel Beleza, Manuel Jacinto Nunes e Miguel Cadilhe encontram-se ainda entre os subscritores. Além de Sérgio Rebelo, provavelmente o mais renomado economista português no estrangeiro (trabalha em Chicago).

O documento salienta o aumento da dívida pública e do endividamento externo português. Salienta, por outro lado, que ao se aconselhar a suspensão de projectos como o TGV ou o novo aeroporto, isso não significa que se seja contra o investimento público.

Defende-se, isso sim, um investimento público de qualidade e não em quantidade, dirigido, nomeadamente, às empresas, para auxiliar o aumento das exportações. São propostos mais estudos e defende-se um "grande debate nacional" sobre esta questão.

Em declarações à Lusa, Silva Lopes rejeitou a utilização do manifesto para efeitos de "luta política". "Tenho algum receio que [o manifesto] seja explorado para a luta política e rejeito esta manipulação. O meu objectivo é puramente técnico", disse.

Segundo afirmou, o seu objectivo foi "contribuir para que se pense mais na necessidade de ser criado um organismo que faça a avaliação dos grandes investimentos públicos". "Gostaria que se fizessem análises mais profundas, mais satisfatórias do que aquelas que existem e estão disponíveis na internet", afirmou o economista, que defende que "os grande investimentos devem ser objecto de uma avaliação bastante rigorosa".

Sublinhou, por outro lado, que algumas obras públicas "são necessárias", como a reconstrução do parque escolar.

(DN - JOÃO PEDRO HENRIQUES)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qua Jun 24, 2009 1:10 pm

Bolha mediática prestes a rebentar

Está esclarecido o mistério da candidatura de José Eduardo Moniz à direcção do Benfica: o homem sabe que o porta aviões da TVI, isto é o Grupo Prisa, vai a pique, tal como o Titanic!

Quem haveria de dizer que a estrela luminosa do jornalismo e da comunicação mediática global saída desse extraordinário diário espanhol chamado El País não passa neste momento de uma estrela cadente? Que se passou? Deixou de fazer bom jornalismo? Perdeu audiências? Não resistiu às quebras de receita no sector publicitário? Cresceu demais?

Bom jornalismo e audiências não perdeu certamente. Basta comprar o El País do próximo Sábado, ou ouvir a Manuela Moura Guedes na Sexta, para concluir que continuam em alta em matéria de bem confeccionar notícias e capacidade de atrair audiências.

Já que no que se refere a receitas de publicidade, excesso de endividamento e grandes perdas em bolsa, a coisa muda de figura.

Depois de ter batido no fundo em 9 de Março deste ano (ver Bolsa PT), as acções da Prisa lá se foram levantando até chegar ao máximo deste ano - 4,34 euros - no passado dia 8 de Junho, estando desde aquela data em queda. Mas o pior pode estar por vir! Há quem sussurre sobre o colapso a curto prazo do altamente endividado sector mediático espanhol, que como o resto da economia espanhola viveu anos de ouro à sombra da especulação imobiliária e bolsista, endividando-se ruidosamente, como se o mundo não tivesse fim, ou parte do explorado terceiro mundo e algumas ex-colónias europeias não tivessem emergido como pujantes economias do século 21, declaradamente indispostas a mimar por muito mais tempo um Ocidente consumista, cheio de retórica humanista, mas cada vez mais endividado e a perder hábitos de trabalho.

http://o-antonio-maria.blogspot....-global- 67.html

(Portugal Profundo - Anonymous)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Jun 27, 2009 12:52 pm

Meus Caros Amigos, para não os maçar mais, pois ainda podem passar a a cognominar-me de LUSITANO "O CHATO", aqui deixo esta pequena notícia sacada da AEOCPS.

«ALGARVE MERGULHA EM CRISE PROFUNDA
O Algarve é a região do País onde se verifica a maior quebra de produção no mercado residencial e o maior aumento da taxa de desemprego no Sector, de acordo com a última análise regional de conjuntura da AECOPS, divulgada esta semana.

Nos primeiros quatro meses deste ano, o número de fogos novos licenciados no Algarve caiu 59,7 por cento face a igual período de 2008, contra os -45,0 por cento da região Centro, os -58,4 por cento da zona de Lisboa e os -48,4 por cento do Alentejo. Como refere a AECOPS, na sua análise de conjuntura, "os indicadores que têm vindo a ser disponibilizados e que se referem ao desempenho do sector da Construção no Algarve, confirmam a manutenção de uma situação muito desfavorável, em termos de mercado de construção nesta região", o que compromete a actividade das empresas que ali laboram.
Dada esta evolução, não é de estranhar o forte crescimento do desemprego no Sector no Algarve: 205 por cento até Abril do corrente ano, contra os 74,5 por cento de média no País, os 65,9 por cento do Centro, os 70,1 por cento da região de Lisboa e os 79,9 por cento do Alentejo. O aumento do desemprego em "cerca de três vezes superior à média nacional reflecte que a crise nesta região assume proporções preocupantes. Em termos concretos, esta realidade abrangia, até final de Abril, mais de 3,4 mil trabalhadores", sublinha a AECOPS, salientando ainda que, a corroborar esta situação, está a redução da capacidade produtiva utilizada pelas empresas algarvias, que é agora de 61,6 por cento (72,3 por cento em média nacional), da carteira de encomendas (7,3 meses no Algarve e 9,5 meses em termos globais) e das perspectivas futuras de produção (-26,0 e -14,0 por cento, respectivamente no Algarve e em Portugal).»

Leiam bem isto que se passa no ALLGARVE, território, que até há bem pouco tempo, era a árvore das patacas cá do quintal, a continuar assim, ainda temos de vender aquilo aos angolanos (já pouco falta), a preço de saldo ou a troco de uns litros de petróleo, para não morrermos de frio no próximo Inverno.
Assim vai, o Reino do Ali-Babá e dos 4.000 ladrões (só???).
Começem a comprar bilhetes para qualquer lado, senão ainda ficam todos a pulir esquinas e o Iraque, agora já não está a comprar mármore!!!
Cumprimentos.

(Portugal Profundo - LUSITANO)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Jul 09, 2009 4:39 pm

A Justiça torpedeada pela Maçonaria - Razões do descalabro da Justiça Portuguesa
O Diário de Notícias publica hoje um artigo, muito interessante, sobre as manobras da Maçonaria junto de magistrados e de inspectores da Polícia Judiciária, no âmbito do processo crime sobre ilegalidades na venda de património dos CTT.

Veja aqui:http://dn.sapo.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1301593

A ser verdade, como acredito que seja, a existência de manobras de maçons junto de "irmãos" das obediências maçónicas na magistratura e na PJ, para controlar o processo e o subverter é intolerável e isso tem de ser punido.
Já escrevi várias vezes sobre a influência nefasta da Maçonaria na Justiça e na destruição da Democraca Portuguesa.
O caso "Portucale" mostrou outro rendilhado de influências entre maçons para afastar o ex-PGR Dr. Souto Moura, e movimentos de milhões de euros, conforme mostraram as escutas pulicadas.
Agora é o caso CTT.
Todos sabemos que os processos que envolvem pessoas com poder político e económico ficam sempre pelo caminho, pelo arquivo.
O GOL, Grande Oriente Lusitano, viu-se envolvido há pouco tempo, cerca de dois meses numa situação que foi noticiada e que apontava no sentido do GOL ter decidido criar um serviço de informações, um serviço secreto, apavorado com as conquências das investigações criminais nos casos Casa Pia, Portucale, Operação Furacão, Freeport.
É extremamente preocupante que haja magistrados que sendo membros da Maçonaria depois obedecem aos principios maçónicos de apoio incondicional e "ajudam" irmãos da Maçonaria a safarem-se dos processo crime.
A noticia do Diario de Notícias é muito preocupante e mostra um Portugal cercado pela Maçonaria, sem Justiça.
Hoje um advogado que está nos gandes processos tem de se ir interrogando se os juizes são da Maçonaria, ou se o processo estiver em Inquérito no Mº Pº, se os magistrados ou os PJs são da Maçonaria. Para dessa forma saber se o seu cliente tem hipóteses de sucesso ou não!
Nesses processos já não interessa muito se há prova ou não. O que interessa e saber se os magistrados são da maçonaria, ou os seus opositores o são.
Um advogado que conheça o ritual maçónico, os catecismos, os juramentos, pode ao longo dos julgamenos ver quem é maçom e quem não é.
É aviltante que se não saiba publicamente quem são os magistrados maçons.
É inadmissivel que os magistrados de dia vistam a Beca e de noite andem em libações nas lojas maçónicas e depois decidam não conforme o Direito e a Lei, mas conforme os veneráveis das lojas ordenam!
O último Congresso dos Magistrados Judiciais tentou sacudir esta pressão e decidiu que não é ético um magistrado ser maçom.
Um juiz numa loja maçónica pode mandar menos , ter menos grau, que um empregado de balcão e deve-lhe obediência!
Um soldado da GNR pode numa loja maçónica ser mais graduado que um general da GNR e este deve obediência ao soldado! Porque na loja são os graus maçons que decidem, nada mais.
O soldado da GNR se for venerável ou tiver graus superiores pode decidir se o General é nomeado Cmandante general da GNR, Chefe do Estado Maior, Comandante de uma unidade ou outra, ou CEME, CEMFA, CEMA, CEMGFA!
Por fim a Maçonaria tornou-se tentacular e a sua força reside no facto de o sucesso na carreira de um magistrado, de um militar, de um político nos partidos ,um policia, depender do que for decidido na Loja Maçónica ou nos graus superiores, na super-loja, para já não falar na Maçonaria Internacional.
Em Portugal o grave problema é que é uma sociedade ainda feudal, onde o PS, sobretudo, domina o GOL e pode depois manobrar.
A Justiça não tem força , nem vontade, para investigar as lojas maçónicas, as negociatas ali delineadas, o compadrio, as solidariedades espúrias.
Não terá sido por acaso que um maçom entra em contacto com magistrados e inspectores da PJ no caso CTT.
Tudo isto é perverso, tudo isto é anti-democrático.
É a Maçonaria que determina o destino dos grandes processos, que não andam, que morrem devagar, mesmo à frente dos olhos dos portugueses, sem que os milhões de cidadãos possa fazer algo, porque o caminho está minado, as solidariedades maçónicas funcionam e são precisamente elas que determinam as pessoas a aderir à maçonaria, para colherem progressão na carreira, obterem lugares na Adminsutração Pública e em cargos políticos.
É muitas vezes a maçonaria que decide se um processo crime fica no limbo das secrtárias durante anos ou tem conclusão, e em que sentido.

É necessária tomar uma posição e acabar com isto. O Povo não pode esperar sentado que o Polvo o aniquile.

O Presidente da República deve estar atento.

ADENDA: O PGR hoje teve a veleidade de "censurar" políticos. Veja-se aqui: http://diario.iol.pt/politica/pgr-pinto-monteiro-souto-moura-politicos-tvi24/1074391-4072.html
Bom, não seria melhor o PGR demitir-se porque não pode deixar de saber que os portugueses não encaram bem a sua posição nestas trapalhadas todas, nomeadamente no Freeport.
Depois o PGR é um mero funcionário do estado. Não foi eleito, não tem legitimidade democrática e , se o Povo pudesse pronunciar-se já teria sido demitido.
Primeiro , o PGR deve dizer aos portugueses se é maçom. Isto porque hoje as notícias vão no sentido de a maçonaria estar por detrás do ataque ao Mº Pº e à Justiça no caso CTT.
Depois porque o facto do Mº Pº, através de Candida Almeida, ter impedido - e com que argumentos! - a constituição de uma equipa mista com os britânicos no caso Freeport teve efeitos nefastos na descoberta da verdade. Depois os portugueses não entendem como é que o primo do Sócrates que está na China ainda não foi ouvido. Depois ainda como é que Sócrates ainda não foi ouvido no caso Freeport!
O PGR deve calar-se sobre os políticos que falam d eprocessos crime, porque a Administração da Justiça é um dos pilares do Estado, um dos atributos ou funções do Estado inalienáveis.
Parece-me é que o PGR ainda não percebeu bem sso nem o que aí vem.

ULTIMA HORA (16hO8): Estivadores estão a lutar pelo seu trabalho junto à Assembleia da República. Veja aqui: http://diario.iol.pt/sociedade/tvi24-socrates-estivadores-manifestacao-assembleia-sociedade/1074414-4071.html
Portugal está a bater no fundo. O "fillet mignon" foi levado pela corrupção e por Espanha. O Povo está com fome.
Depois em vez de criar 150 mil postos de trabalho José Sócrates tem o Povo a fugir para a emigração, fábricas a fecharem, pessoas a morrer de fome e de falta de cuidados médicos.
Em vez de empregos e de boa governação o PS deu incompetência e miséria, material e ética...
Claro que os membros do PS estão gordos e luzidios, a eles nada falta. Mas o Povo está faminto e descrente. Até concorrem a dois tachos: A deputado no Parlamento Europeu e às Câmaras Municipais, a deputados na AR e a Câmaras Municipais!
Logo, em Setembro o que se impõe é votar contra o PS! Correr com eles do Poder!

POST ULTIMA HORA: (AS 22h54) Os estivadores hoje estiveram junto da Assembleia da República. E , ouvindo-os lembrei-me dos slogans do 25 de Abril, nomeadamente deste "A palavra é uma arma"
E que palavras proferiram os estivadores. Muitos portugueses sentiram orgulho nos homens que movimentam os contentores nos portos. É preciso ter coragem para dizer: "Sócrates escuta és um filho da puta". Veja aqui: http://joshuaquim7.blogspot.com/2009/07/estiva-em-furia-socrates-escuta.html
Isto está a aquecer!

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Ter Jul 21, 2009 6:38 pm

É hora de acordar

Está em curso um vasto plano de exterminação massiva da população humana, através da criação em laboratório de doenças epidémicas como a nova Gripe Suína, e suas inoculações (vacinas que SUPOSTAMENTE irão curar).

O objectivo é prosseguir a agenda de um pequeno grupo elitista, cujos quais controlam todas as áreas da nossa sociedade, como o sistema financeiro/bancário, Governos, comunicação social, educação, saúde, energia, etc. e agora querem controlar e reduzir drasticamente a população humana para menos de 1 bilião.

Esta agenda é extremamente complexa e envolve todo um imenso polvo, cujo qual é coordenado através de sociedades secretas e outras associações como os Bilderberg Group, Council on Foreign Relations, Trilateral Comission, Club of Rome, Skull and Bones, Bohemian Grove, e muitas mais, assim como serviços secretos como MI5, MI6, CIA, FBI, Mossad, KGB, etc., etc. São eles que fomentam o terrorismo, são eles que fomentam as guerras, são eles que controlam o tráfico de droga, são eles que controlam o tráfico de órgãos e de seres humanos, são eles que estão por trás da crise financeira, com o objectivo de apresentar uma moeda mundial e um governo mundial.

Todos os líderes mundiais estão controlados, como por exemplo Sarkozy, Merkl, Gordon Brown, Berlusconi ou Barak Obama.
Conselhos:
-EVITE A VACINA
-INVESTIGUE, A REALIDADE É MAIS ESTRANHA DO QUE A FICÇÃO
-DESLIGUE A TV, UTILIZE MEIOS DE INFORMAÇÃO ALTERNATIVOS
-EVITE A VACINA

(Sol - freedomformankind2012)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sex Jul 24, 2009 2:03 pm

Como nada fazer no trabalho sem ninguém notar...

Pareça ocupado;

Pareça stressado e carrancudo;

Fale rápido e com termos complexos que nem você tem ideia do que seja;

Esconda-se atrás do ecrã do computador;

Quebre um braço ou uma perna;

Tenha sempre desculpas preparadas;

Nunca saia de sua sala (ou saia de fininho);

Disfarce o conteúdo da tela do monitor;

Mascare sites visitados com o Word e aperfeiçoe o uso de alt+tab;

Arranje uma profissão que ninguém compreende, género desenvolvedor Web, funcionário dessas novas empresas digitais, ou psicanalista de alimentos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Jul 26, 2009 10:36 pm

O carro do lixo do PS aqui vem...

O Povo sabe que a questão da licenciatura é importante, porque revela falha de carácter do PM.
Que em qualquer outro Páis da União Europeia tinha dado demissão imediata.
Quando o JMM meter a acção para nulidade da licencitura aí sim vai-se discutir cadeira a cadeira, datas de exames, órgãos competentes, professores, pautas, equivalências.
Sem o Mº Pº a proteger Sócrates e sem poder impedir a continuação do julgamento.
Falha de carácter também quando assinou projectos de arquitecura que não fez.
Falha de carácter quando anuncia um estudo da OCDE sobre educaão, quando afinalnão passava de um estudo pago pelo Governo de José Sócrates.
Falha de carácter na questão da sua vida sexual - Câncio ou Diogo Infante? - e quando a família aparece como uma central de tráfico de influências - caso Freeport e caso Terrenos da prisão de Alcoentre - para já não falar no aso Liscont, na 3ª AE Lisboa/Porto.

O PS sabe que foi a Maçonaria aliada ao Jorge Sampaio que fez o golpe de estado contra Pedro Santana Lopes, porque precisavam de controlar o caso Casa Pia.
Um golpe de Estado para destruir o PSD e livrar o PS do sufoco judicial à volta dos pedófilos do PS.

Défice na CML e da Fgueira da Foz?
Ora, ora, balelas.
Todas as Câmaras têm défice porque nõa produzem ens ou serviços suficientes para pagar as despesas.
Tudo depende, sim, da boa ou má administração da coisa pública.
O que interessa saber é se hoive planeamento adequado, concretização dos planos e orçamentos, oa gestão orçamental.
Parece, isso sim, que António Costa fez má gestão da CML, deixa a cidade suja como nunca, usou a EMEL para esmifrar os lisboetas como ninguém,a insegurança nocturna, o despovoamento galopante da cidade , o crescimento de sem-abrigos pelas arcadas dos ministérios, a Lisboa da Av. da Liberdade suja e minada por prostituras de rua, pedintes, sem-abrigos.

Onde deveria estar uma Av. da Liberdade cheia de vida, um Parque Mayer cheio de vida com o Casino Lisboa e teatros, restaurantes.
Mas não está porque Jorge Sampaio vetou o casino no Parque Mayer.

Um esgoto esse PS.

(Portugal Profundo - Atónito)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Ter Jul 28, 2009 12:20 pm

Há certos "pormenores" que parecem passar despercebidos à generalidade dos portugueses.

Há uma semana saiu na primeira página dum jornal diário que, até ao final do ano, o fisco iria leiloar 70.000 viaturas e 50.000 imóveis!

Independentemente da legitimidade destes actos - sei, por experiência própria, que esses bens podem resultar de rendimentos pessoais e nada têm a ver com os "negócios" - tais medidas são desastrosas para a economia nacional!

Já o escrevi antes e repito - agora com o apoio dum chefe de serviços das Finanças, que corrobora esta opinião -estas tentativas de recuperar receitas serão absolutamente ruinosas para a economia no seu todo!

Numa altura em que o comércio automóvel - de novos e usados - está na sua maior crise, o lançamento no mercado de SETENTA MIL VIATURAS a preço de leilão (ou seja, a preço de banana podre!) irá lançar centenas ou mesmo milhares de pequenos stands para a falência!

Basta fazer um pequeno exercício: quantos stands de viaturas usadas serão necessário juntar para alcançar um stock de SETENTA MIL viaturas! A preços que nada têm a ver com os preços de mercado!

Uma medida destas irá provocar, inevitavelmente, centenas de falências! A perda de centenas (milhares?) de postos de trabalho! Um aumento significativo dos subsídios de desempregos! Como diz o povo: PIOR A EMENDA QUE O SONETO!

MAS ISSO NÃO É NADA! O que é preciso é que as ESTATÍSTICAS digam que as Finanças aumentaram as suas receitas, que o défice está controlado (Ah! Ah! Ah! Nos 6 ou 7%!), que não é necessário nenhum orçamento rectificativo!

A outra estatística - a do número de falências - passa ao lado da PROPAGANDA! Mas o País não passa ao lado disso! PASSA PARA O FUNDO!

No que diz respeito aos imóveis (muitos deles comprados, sabe-se lá com que sacrifícios e nem totalmente pagos), embora o efeito seja semelhante - nas empresas imobiliárias - tem ainda como consequência, DAR OPORTUNIDADE DE TORNAR OS RICOS AINDA MAIS RICOS! Porque, numa época de crise, só os MUITO RICOS têm possíbilidade de licitar bens de tão elevado valor (para PAGAMENTO IMEDIATO!).

Mas aqui chegados, resta-nos dizer: ATÉ AQUI, NADA DE NOVO! (SO FAR, SO GOOD!)

As famosas medidas políticas de combate ao défice, tiveram, aparentemente, numa primeira fase resultados "positivos", que levariam, INEVITAVELMENTE, pela destruição do tecido económico e, consequente aumento do desemprego e diminuição do poder de compra dos portugueses, a uma redução das receitas fiscais - LOGO AO AUMENTO DO DÉFICE!

Como tenho vindo a afirmar, ao longo destes anos em que tenho tido a "pachorra" de vir aqui despejar as minhas ideias estúpidas, ESTA CRISE INTERNACIONAL ATÉ PODE SERVIR DE BODE ESPIATÓRIO, mas as consequências destas medidas "económicas", estúpidas e irresponsáveis, só poderia ser esta (com crise ou em crise!).

Em nome do combate ao défice, à "fraude e evasão fiscal", o Estado Português transformou-se num ESTADO LADRÃO "LEGITIMADO" (POR QUEM...?).

Não voto, nunca votei e (prometo!) nunca votarei, no CDS-PP, mas parece-me que este é o único partido (até ver!) que tem a coragem política de denunciar esta situação!

Um abraço!

(Portugal Profundo - GPS)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qui Jul 30, 2009 6:32 pm

Caros Amigos,

Sobre um assunto diferente mas de toda a importância, recomendo que vejam hoje na SIC no Jornal da Noite, uma reportagem sobre as linhas férreas de via estreita, que o cangalheiro de serviço Sócrates, se encarregou de dar mais um empurrão para as fazer desaparecer do mundo dos vivos.

Aqui: http://sic.aeiou.pt/online/ notic...im+de+linha.htm

Portugal, há muito que está condenado a ser riscado do mapa.
Para toda esta classe política, o país vale menos que nada, este é um exemplo típico disso mesmo, por interesses de uma empresa (EDP), e por motivos economicistas (visão de merceeiro), ao longo de 20 anos destruiu-se mais dum terço da rede ferroviária nacional, dos cerca de 3.600 Kms passou-se para pouco mais de 2.000, foi dos países Europa (relativamente à dimensão da sua rede) que mais Kms fechou, já neste consulado de Sócrates, fecharam mais de 150 Kms (linha da Beira Alta entre Figueira da Foz e Pampilhosa, linha do Tâmega entre Livração e Amarante, linha do Corgo, entre Régua e Vila Real, e finalmente, o que restava da linha do Tua), isto já não falando que tiraram o serviço de passageiros entre o Setil e Vendas Novas, mas claro, tudo em nome da "poupança".
Claro, que para projectos megalómanos e ruinosos para um país de pobretanas como nós, é caso do TGV, para o qual não temos, nem nível de vida, nem perfil populacional para um comboio desse tipo (aonde estão os pólos de mais de 100 mil habitantes e a distâncias médias de 100 Kms. entre eles??? Isso foi a conclusão a que os franceses chegaram há 30 anos, para se justificar a construção dessas linhas, e ainda hoje, apenas tem 1.200 Km, cerca de 2 ou 3% da rede total).
Ora, tudo isso não passa duma balela contada (mal) aos portugueses, tudo em nome da modernidade e do progresso (só se for da dívida), mas claro, ninguém se preocupa a dizer aos portugueses porque é que o país mais rico do Mundo (EUA), não tem TGV'S???
Ah! é porque tem muitos aviões, não é???
Destruir as linhas de caminho de ferro tradicionais no nosso país, não só é o caminho para levar mais rapidamente à desertificação do Interior, como demonstra falta de visão para o seu aproveitamento turístico, e não é só a Espanha, a França, a Itália, a Alemanha, ou a Suiça, então da Grã-Bretanha e dos EUA, nem se fala, são os campeões do turismo ferroviário, mas, ainda países de África e da América do Sul seguiram o mesmo caminho, o que recuperou regiões semi-abandonadas, tudo graças ao turismo ferroviário, e também contribuiu para a criação de novos postos de trabalho, mas, como somos ricos e só queremos viver em Lisboa e Porto, também está bem, deixem o interior do país a criar mato, pode ser que arda tudo duma vez.
Só gostava, é que A SIC tivesse a atenção para fazer igualmente uma reportagem sobre a verdade do TGV, que países é que se dão ao luxo de ter esse tipo de comboio, ainda por cima do tipo 350 Km/h, quais a reais necessidades desse "luxo" ferroviário, para um país que tem pouco mais de meia dúzia de milhões de pessoas, quase todas a residirem no Litoral.
Mas enfim, a lógica neste país é uma batata!!!
Este é o país e os políticos que temos.
Cumprimentos.

(Portugal Profundo - LUSITANO)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sex Ago 14, 2009 12:36 pm

Salvatore Lo Piccolo

Salvatore Lo Piccolo (sucessor do grande boss da Mafia siciliana Bernardo Provenzano, preso há mais de um ano), foi detido em Palermo.

Entre as várias coisas apreendidas, figurava um interessantíssimo documento com os 10 Mandamentos do "perfetto mafioso".

Aí vão eles:

1° "ninguém se deve apresentar sózinho pela primeira vez a um dos nossos amigos: deve ser uma terceira pessoa amiga a fazê-lo"

2° "não se deve olhar para as mulheres dos nossos amigos"

3° "não se deve fazer comparações com os esbirros"

4° "não se frequentam tabernas"

5° "deve-se estar disponível para a 'cosa nostra' em qualquer momento, mesmo quando a nossa mulher estiver para dar à luz"

6° "respeitam-se de forma categórica os lugares e horários dos encontros"

7° "deve-se respeitar a nossa mulher"

8° "quando nos perguntam qualquer coisa deve-se sempre dizer a verdade"

9° "não se deve ficar com dinheiro que pertence a outras pessoas ou famílias"

10° "não pode pertencer à 'cosa nostra', nomeadamente, quem tem família directa nas autoridades policiais e judiciárias, quem traiu sentimentalmente a própria família, quem tem um mau comportamento e não respeita os princípios morais"

PS - Deixem de chamar mafiosos aos políticos portugueses...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Qua Ago 19, 2009 12:10 pm

Não é verdade que a economia portuguesa tenha crescido 0,3%

Ontem o PS rejubibou , alegando que a economia portuguesa cresceu 0,3 %.

Tal é abslutamente falso.

Os dados do Eurostat são baseados em dados fornecidos pelo Banco de Portugal e pelo INE.

Todavia esses dados são inverídicos.

Portugal tem assistido ao encerramento de empresas emblemáticas para o Governo, como a Quimonda.

Todos os dias encerram empresas. Que despedem trabalhadores.

O encerramento de empresas significa menor produção industial, menos exportações.

Logo, a economia portuguesa não pode crescer quando produz menos.

Trata-se de meros exercícios académicos, jogos políticos florais. Mera propaganda.

Quem vive no Mundo Real - os políticos do PS vivem num mundo de mera propaganda e manobrismo - sabe que a produção industrial baixou, o emprego cresceu de forma brutal, se passa fome, as pessoas não consomem.

E sabem que em Portugal neste momento pouco se produz.

Na agricultura ou não se produz ou o que se prodfuz não s evende, como a batata, ou o leite.

Os desempregados, centenas de milhares, não têm dinheiro para consumir, o que leva a mais despedimentos nas empresas retalhistas.

O turismo está gravemente afectado.

Como cresceu a economia?

O que se produziu mais em Portugal?

Para onde se exportou?

Balelas do Governo, do Banco de Portugal e do INE.

Essa gente , que diria ociosa, deve desceu ao Mundo Real.

E não apostar em enganar os portugueses?

(José Maria Martins)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sex Ago 28, 2009 1:05 pm

O povo em directo...

Discutia-se a eventual aplicação de multas aos banhistas que insistem em ir para o mar quando está hasteada a bandeira vermelha - uma das causas de mortes nas praias portuguesas.

O repórter pediu a opinião das pessoas que estavam na praia, e sairam estas pérolas:

"O Governo está a ir ao bolso do pequeno porque estas pessoas não têm dinheiro para ir de férias ao estrangeiro."

"Cada braçada custa cinco euros."

"Ninguém preza mais a minha vida do que eu próprio."

"Ninguém vai para a água se o mar está mau. Se for, paga com a própria vida."

"Não se deve limitar as pessoas que estão na praia depois de um ano de trabalho."

"É escusado, porque as pessoas não cumprem. Nenhum de nós cumpre. Mas também não é por isso que as pessoas vão cumprir."

"Se eles não são capazes de apanhar os bandidos que desembarcam droga nas praias à noite como vão impedir as pessoas de irem ao banho?"

"O Governo diz-se tão preocupado com o bem-estar dos portugueses... não será antes caça à multa?"

"Estas medidas só servem para sacar dinheiro aos contribuintes."

"Eles querem é caça à multa. Andam aí nas estradas com carros escondidos..."

"Os nadadores-salvadores só servem para ganhar bronze para as miúdas..."

"E porque não se multam antes as pessoas que levam os cães para a praia e põem os outros em perigo?"

"Deviam era acabar com os cães que chateiam toda a gente na praia. Para isso é que devia haver polícia."

"Isto é um forrobodó. Não há polícias nas praias."

"É como nas auto-estradas. Só multam os carros de pequena cilindrada que vão a 120km e deixam passar os grandes que aceleram ainda mais."

"Nós, os surfistas, cumprimos sempre as regras de segurança."

"É preciso atacar o problema na causa das origens. Isto passa pela educação das pessoas."

"Este país é muito bom. O mal deste país é as pessoas que o governam."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Sab Ago 29, 2009 8:23 pm

GERAÇÃO À RASCA...

Quando Vicente Jorge Silva num editorial do jornal Público qualificou toda uma quantidade de gente como Geração Rasca por causa dos excessos de uma ou várias manifestações, enveredando logo de seguida por uma carreira politica no PS, criou os primórdios daquilo que se chama uma “Geração à Rasca”.

- À rasca porque não sabem se no final de uma vida de trabalho vão poder usufruir de uma reforma para a qual tanto dinheiro descontaram.

- À rasca porque a prestação para a casa ou para o carro sobem de valor de forma galopante.

- À rasca porque a fábrica onde trabalham corre o risco de ser deslocalizada para outro pais.

- À rasca porque o acesso à saúde, educação e justiça está cada vez mais caro.

- À rasca porque o preço dos transportes, portagens, combustíveis, Tv Cabo sobem de forma desmedida.

- À rasca porque emergiram novas necessidades e o dinheiro não acompanha.

- À rasca sempre que se aproxima um policia municipal, um GNR ou um PSP

- À rasca às 19H por causa das notícias do Telejornal das 20h.

- À rasca porque a prestação para o colégio dos miúdos subiu.

- À rasca porque alguém nos viu cuspir no chão.

- À rasca porque bebemos 3 cervejas e podemos ir parar á prisão.

- À rasca sempre que alguma grande empresa nos convida a aderir a uma promoção.

- À rasca porque chove, à rasca porque faz calor, á rasca porque não chove, à rasca porque faz frio, à rasca por causa dos incêndios.

- À rasca porque apesar dos indíces económicos positivos, sou o único que sente que as coisas não vão bem.

- À rasca porque não tenho um tacho, daqueles que dão uma reforma por inteiro ao final de 8 anos de trabalho.

- À rasca porque não sabemos para onde vamos, à rasca porque não sabemos para onde queremos ir.

- À rasca porque acabamos uma licenciatura e só nos dão emprego num pronto-a-vestir.

- À rasca porque a co-incineração vai avançar mesmo sem os estudos de impacto ambiental.

- À rasca porque somos os únicos que achamos que uma ponte pedonal que custou 5.000.000€ é um investimento desnecessário.

- À rasca porque não tenho pais ricos nem o BES quer saber de mim.

- À rasca porque a Poupança-Habitação deixou de ter benefícios fiscais apesar do apartamento precisar de obras.

- À rasca porque nos assaltam o apartamento e somos os principais suspeitos.

- À rasca porque no fundo pagamos cada vez mais impostos e cada vez temos menos direitos.

- À rasca porque não temos alternativas.

“BEM-VINDOS À GERAÇÃO À RASCA”
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: A VOZ DO POVO...   Dom Set 13, 2009 9:34 pm

- Tô Xim!... é do opinião pública da SIC?

- Daqui é o Zé Pinto de Sousa, para deixar a minha opinião sobre o debate.

- Desculpe Sr. 1º ministro, mas isto é só para os eleitores normais...

- Não é isso, o nome pode ser o mesmo, mas eu sou um simples votante, que mora numa aldeia de Castelo Branco.

- Ah, sim, então pode falar.

- Era só para dizer que não percebi nada do que eles disseram, mas pareceu-me que o gajo que tinha a gravata azul fala mais bonito.

- Quer acrescentar mais alguma coisa?

- Eu fui convidado pelo Sr. ministro da propaganda do PS, para fazer este telefonema, mas vocês dera-me uma seca do caraças, e agora quero saber quem me paga o valor da chamada... a SIC ou o largo do Rato?

(Sol - sacarina)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Set 13, 2009 9:36 pm

Pelos vistos temos candidata a 1ª Ministra com "pêlo na venta"!
Já somos país independente há quase mil anos.
Dispensamos inícios de candidaturas com o Zapatero... e dispensamos que espanhóis a mando de Sócrates venham despedir jornalistas, num claro golpe "Chávista".
Será que temos um "Miguel de Vasconcelos" Sócrates, e assim sendo, quem será a "Duquesa de Mântua"?
Neste momento e após as declarações de Sócrates ontem, até a Maria de Lurdes, o Jaime Silva e o Ministro "Jamé" devem estar prontos para votar PSD...

(Sol - amelianunes)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Set 13, 2009 9:42 pm

O formigueiro esta à beira de um ataque de nervos...Até os mais fanáticos e cegos seguidores de Sócrates perderam toda a esperança. Os tempos são de saída, as tampas de muitos milhares de tachos e panelas vão saltar e a tremedeira a que regozijados assistimos, é já um bom presságio. Chegou a hora do desespero para estes políticos que nestes quatro anos desesperaram Portugal. Sócrates diz tudo o que hipoteticamente possa trazer-lhe votos, um novo governo ou um governo novo, que importa? Os ministros sempre obedeceram a Sócrates, ele manda os outros obedecem… Quem mostrar discordar vai para a rua…Sócrates , na perspectiva da derrota, falta-lhe o discernimento e esqueceu que ainda precisa dos actuais acólitos par chegar às eleições de 27 de Setembro. Mas deu bem razão a Ferreira Leite que o acusou de ter um projecto de poder pessoal…

(Sol - adrifon1961)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Dom Set 13, 2009 9:47 pm

Infelizmente temos poucas opções:
Sócrates é de facto um indivíduo mentiroso, usa o marketing e assumiu o PS que estará numa embrulhada se perder as eleições, será partido ao meio repartido.
O BE é uma anedota e é um homem sem causa ou de causa doentia.
Assim os dois, Sócrates e Louçã, sofrem de obstinação, com Sócrates muito mais corajoso e mais inteligente.
O primeiro quer o poder o segundo não sabe o que é ou que faria com ele se fosse poder.
A D. Manuela diz generalidades e esquece o passado, seu, e do seu partido, não esqueço o aumento do IVA, que beneficiou os espanhóis.
Com um aliado em S. Bento que só agora começou a fazer o que devia, não sendo a favor da estabilidade, a não ser da sua em S. Bento, decerto não será apenas sua vontade é puxado.
Resta o PCP guiado por um indivíduo que de operário a espumar no tempo do PREC se comporta como lobo, sob a capa de uma ovelha.
Defende os tachos dos cmaradas das autarquias que não são poucas, com obras iguais às dos outros partidos e com tanta corrupção e nepotismo de partido como os outros.
O CDS tem um líder obstinado, com uma retórica conhecida e que oscila na zona do poder e do contrapoder.
Já aqui se falou no voto em branco,mas alguém se vai lembrar no dia seguinte?

(Portugal Profundo - Toupeira)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Set 14, 2009 6:20 pm

Coitado do nosso PM! Faz merda e depois os assessores tentam, mal , limpar a merda que fez!

Não é ele que gosta de Pessoa (Campos e Reis) ?? Pois Campos é que escreveu certo dia:

"Eu fingi que estudei engenharia. Vivi na Escócia. Visitei a Irlanda. Meu coração é uma avozinha que anda pedindo esmolas ..."

Será que era premonição para com JS ?

(Portugal Profundo - Futebolartte)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Anarca



Mensagens : 13405
Data de inscrição : 02/06/2009

MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Seg Set 14, 2009 6:22 pm

Já se pode sentir a "nova" informação na TVI.Um perfeito lixo tóxico que promove o malfeitor e rebaixa os restantes.
Agora sim,já não há motivo para protestos da corja socretina.
Está tudo minado pela máfia socretina.
Isto também mostra que o português médio é um ser rastejante que pelo "empreguinho" dá até uma facada na própria mãe.
Lastima-se que as tv's e jornais andem a imbecilizar o povo.Na altura crucial das eleições,estão a ser sonegadas aos eleitores informações da maior relevância sobre os crimes do PM.

(Portugal Profundo - José S.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: A VOZ DO POVO...   Hoje à(s) 6:52 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
A VOZ DO POVO...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» As Bençãos prometidas por Deus ao seu Povo que Guardar o seus Mandamentos.
» bater palmas e sapatear faz parte dos dons celestiais
» COSTUMES DE POVOS!!!!!!!!Costumes terrível para uns e rendoso para outros
» Pela dureza de vossos Corações
» DEUS COLOCA DOENÇAS NO POVO?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A LIBERDADE É AMORAL :: NOTICIAS E ACTUALIDADES-
Ir para: