A LIBERDADE É AMORAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A LIBERDADE É AMORAL

Local de discussão livre sobre todos os temas sociais.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 2:42 pm

Frases célebres do Presidente Lula da Silva...

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente.São as impurezas no ar e na água que fazem isso."

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menos pessoas estão a Votar."

"Nós temos um firme compromisso com a OTAN. Nós fazemos parte da OTAN. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte da Europa."

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."

"O futuro será melhor amanhã."

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer Governante. E essa palavra é "estar preparado".

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero Dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptySáb Set 25, 2010 4:00 pm

Sai de Baixo - I

Sai de Baixo foi uma sitcom brasileira, exibida nas noites de domingo pela Rede Globo entre 31 de março de 1996 e 31 de março de 2002.
O programa foi um sucesso de crítica e audiência mas, apesar de conquistar um público fiel, foi cancelado em 2001 pela Globo...
Magda representava o estereótipo da mulher fútil e mal-casada...

As melhores frases de Magda:

Tá tudo de esperma pro ar...
Eu não acredito no que os meus ouvidos vêem...
Eu pretendo sumir da alface da terra!
Me segura que eu vou desmamar...
Eu quero o divórcio. Não, divórcio não porque é muito pouco, eu quero o trivórcio!
Em briga de marido e colher não se mete na mulher.
Deus escreve esperto por lindas portas.
Nós nos casamos com um caminhão de bens.
Matéria-prima, tia, sobrinha, tanto faz...
Eu vou degolar minha mão e amputar minha cabeça.
Vamos preparar nosso leite nupcial.
Mami! Diga anão às drogas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptySeg Out 04, 2010 1:00 pm

A golpada

04.10.2010

Apesar de palhaço profissional, a candidatura do Tiririca, «pior do que está não fica», é tudo menos uma palhaçada. Ela começou a ser pensada há cinco anos por um grupo de políticos profissionais (entre eles o surrealista Enéas Carneiro), que apostou em encontrar e lançar candidatos exóticos com capacidade para «puxar votos», para, atrás deles e aproveitando o sistema eleittoral brasileiro, eleger outros políticos que dificilmente conseguiriam votos. Nesta eleição o Tiririca vai ser o deputado mais votado no Estado de São Paulo e atrás dele serão eleitos alguns políticos com bem menos sentido de humor, como é o caso dos «mensaleiros» do PT José Genoíno e João Paulo Cunha. Uma bela golpada e não uma palhaçada, como aparenta. A política é tramada!

(Blasfémias)
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptyTer Out 05, 2010 3:33 pm

Sai de Baixo - II

As melhores frazes de Magda:

Me inclua fora dessa!
Eu vou tomar uma atitude gástrica!
Capotei! Capotei a mensagem!
Nós vamos ter agora uma conversa franga!
Nós vamos comemorar em grande esquilo!
Eu acabo de ter uma idéia genital!
Vamos ligar para o 190! Alguém tem o número?
Só me resta prometer suicídio!
Eu cometi um pescado! Eu sou uma pescadora!
Quer dizer que você voltou ao anormal?
Eu sei tudo de cor e salto-alto.
Águas passadas não mordem maminhas.
Agora eu nem sei quem é o pai da criança que eu trago aqui no meu esôfago.
Tomara que o nosso filho seja menino ou menina.
Eu sempre sonhei com um homem honesto,trabalhador pra poder casar e prostituir família.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptySáb Out 09, 2010 2:00 pm

Sai de Baixo - III

As melhores frazes de Magda:

Eu não acredito no que os meus ovos vêem!
O tio Vavá só não se casou porque não encontrou uma mulher à sua largura.
Eu não sou ex-mulher!Não é só porque eu me separei de você que eu virei homem...
Eu amo esse restaurante... essa cadeira, por exemplo,eu conheci desde que era um banquinho.
Se eu colocar uma lanterna na minha boca ela acende,porque eu tô uma "pilha"!
Caco! Você é um pai tão ausente que se você fizesse um teste de paternidade, você seria reprovado por faltas!
Eu esperei mais de 30 anos para comemorar os meus 15 anos!
Eu tenho uma idéia: Caco é louco por viúvas.Então eu mato o Caco, fico viúva e ele fica louco por mim!
Caco, você não está batendo muito bem dos testículos!
Mami, eu não sou mais criança, eu já sou uma mulher adúltera.
Acho bom parar de atazanar o Caco, senão ele é capaz de chupar o pau da barraca.
Tio Vavá, o senhor anda cheirando proteína?
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptyDom Out 10, 2010 8:34 pm

Sai de Baixo - IV

As melhores frazes de Magda:

Como diria Woody Allen:"Todo mundo tem seus 15 minutos de cama".
Como diria o sábio, grande papa João Paulo Maluf:"Ajoelhou, tem que nadar".
Meu Deus! Eu só fiz o que me ordenharam.
O amor é uma flor roxa, que nasce no meio da coxa.
Todos os animais são seres romanos.
Mami! Não encosta nela, vão ficar as marcas da sua depressão genital.
O bom filho à casa entorna.
Depois da tempestade sempre vem a poupança.
Eu conheço vocês três... é daquele programa...como é mesmo o nome? Ah, Cai de Quatro!
Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de fechecler.
Você é o ar que eu transpiro.
Eu pensei em fazer uma lipo inspiração, um displante de cabelo,pensei até em usar uma lente de contrato...
Caco, você não pode deixar a mami ir embora.Ela é como se fosse uma mãe pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Anarca

Anarca


Mensagens : 13406
Data de inscrição : 02/06/2009

OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 EmptySáb Dez 11, 2010 8:47 pm

Conhecer o Brasil através dos brasileiros...

Como reage o homem brasileiro, conforme a região:

O paulista: Encontra a mulher com outro na cama e vai fazer terapia.

O carioca: Encontra a mulher com outro na cama, junta-se a eles e diverte-se.

O mineiro: Encontra a mulher com outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exactamente como manda a TFM (Tradicional Família Mineira).

O gaúcho: Encontra a mulher com outro na cama e, ao contrário do mineiro, mata a mulher e fica com o marmanjo só para ele.

O paraibano: Encontra a mulher com outro na cama e, sendo a peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O goiano: Encontra a mulher com outro na cama, entra em depressão, pega na viola e vai para a rua à procura de outro corno para montar mais uma dupla sertaneja.

O baiano: Encontra a mulher com outro na cama, senta-se na sala até que os dois terminem o que estão fazendo para ele poder dormir um pouco.

O brasiliense: Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

O curitibano: Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.

O cearense: Quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

O pernambucano: Mulher de pernambucano não vai para a cama com outro, porque está satisfeita com o marido que tem.

(recebido por e-mail de um pernambucano)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS   OS NOSSOS AMIGOS  BRASILEIROS - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OS NOSSOS AMIGOS BRASILEIROS
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» OS NOSSOS AMIGOS CIGANOS...
» OS NOSSOS AMIGOS CHINESES...
» OS NOSSOS AMIGOS ÁRABES
» OS NOSSOS AMIGOS JUDEUS...
» OS NOSSOS AMIGOS ALENTEJANOS...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A LIBERDADE É AMORAL :: E O VERBO SE FEZ PALAVRA...-
Ir para: